Meu Nail Art

20 Jul

Depois de quase um mês e meio(nosaaa) , elas estavam de repouso, pintei minhas unhas novamente!

Fiquei pensando um tempão em que cor pintar, não tenho esmaltes novos, tenho que comprar mais, escolhi a cor. Era para ser um azul beem alegre, sem nenhum desenho, só que ficou descriativo ( invento palavras ás vezes) e então desenhei um coração roxo só em um dedo da mão esquerda e um na mão direita.

Acho que não ficou tão legal, como eu fazia antes, porque perdi a prática, mas dá pro gasto 😕 .

O que eu usei:

Club – Impala ( esse esmalte é veinhooo)

N° 216 – Hits Speciallità

E um extra brilho- eu usei o da Big Universo

E aí Sugars, oque vocês acharam???

Kisses for you, Dear,

Gê!

Deixe uma Resposta

