My Playlist: edição Nati

20 Jul

Eu sou muito viciada em músicas. Sejam elas brasileiras, americana, chinesas não, canadenses, britânicas,…

Praticamente tudo que eu sei de inglês eu aprendi com elas, minhas 8724928359862357 musiquinhas, uma para cada pessoa que eu conheço nesse mundo.

Então resolvi (resolvi nada, copiei a ideia da gê) fazer uma lista com as minhas 10 músicas preferidas. Olha, eu tenho milhões e trilhões de musicas preferidas, depende do meu humor. Bom, como eu to de férias a coisa melhora.. suahsuah

A música faz do mundo um lugar melhor.


A música está na minha alma.

Confiram o top 10:

Top 10 e mais uns extras. Não me segurei uashsuhaush

NÃO TÁ NA ORDEM CERTA PORQUE É IMPOSSÍVEL PRA MIM ESCOLHER AS MELHORES.  U.U

E vocês? Quais são suas músicas favoritas?

Comentem!

Love,

Nati.

Deixe uma Resposta

