Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Partyin’ Partyin’ YEAH Partyin’ Partyin’ YEAH fun fun fun fun

30 Ago

Momento Rebecca Black Off.

Na última Sexta eu, a gê e a nossa outra amiga, Mari fomos em uma festa, aí vai nossa foto.. Não me veio a cabeça tirar foto de corpo todo.. maas.. ta. Pra vocês verem os vestidos e tal.

Mari, eu e a Gê

Heijos para todos ( Heijos = (principe) Harry + beijos, esse é um código nati e gê)

Hasta La Vista Baby!

Nati.

Anúncios

My Playlist: edição Nati

20 Jul

Eu sou muito viciada em músicas. Sejam elas brasileiras, americana, chinesas não, canadenses, britânicas,…

Praticamente tudo que eu sei de inglês eu aprendi com elas, minhas 8724928359862357 musiquinhas, uma para cada pessoa que eu conheço nesse mundo.

Então resolvi (resolvi nada, copiei a ideia da gê) fazer uma lista com as minhas 10 músicas preferidas. Olha, eu tenho milhões e trilhões de musicas preferidas, depende do meu humor. Bom, como eu to de férias a coisa melhora.. suahsuah

A música faz do mundo um lugar melhor.


A música está na minha alma.

Confiram o top 10:

Top 10 e mais uns extras. Não me segurei uashsuhaush

NÃO TÁ NA ORDEM CERTA PORQUE É IMPOSSÍVEL PRA MIM ESCOLHER AS MELHORES.  U.U

E vocês? Quais são suas músicas favoritas?

Comentem!

Love,

Nati.

My Playlist: Gê

20 Jul

Escutar música faz parte do minha rotina.Quando estou no computador, pode apostar, estou escutando música.

Tenho várias músicas preferidas ( então não me pergunte qual é, porque irei te dar uma listooooona infinita, yeah! 😎 ) e vou mostrar para vocês sugars, algumas que eu mais escuto, outras mais antiguinhas, mas que grudam na cabeça que nem “chiclé” Bubbaloo ( adoro chiclés, menos os de uva).

No final da lista está os links para baixar grátis, é claro, ninguém em santa consciência vão pagar cinco “pila” por uma song 🙄 !

Thank you! no Flickr – Compartilhamento de fotos!Those Amazing Little Things [3] - Polyvore

Links para fazer o download:

1°-  http://www.4shared.com/audio/UjcBxP5l/Selena_Gomez_-_My_Dilemma.htm

2°-  http://www.4shared.com/audio/9R8jwYBE/whos_that_chick.htm

3°-  http://www.4shared.com/audio/RR5yKfCq/Avri_Lavign_-_Smile.htm

4°-  http://www.4shared.com/audio/kpEN0DJv/Taio_Crus_-_Dynamite.htm

5°-  http://www.4shared.com/audio/WPdbq57j/Selena_Gomez_When_The_Sun_Goes.htm

Kisses for you, Dear,

Gê!

Apresentando: Nati

19 Jul

Então, Oiiii pessoal. Meu nome é Natália (o resto é grande demais para que eu coloque aqui) mais conhecida (uuhuuu conhecidíssima! >.<) como Nati. Eu sou uma pessoa jovem no ponto alto da vida. YEAH! Não bato bem da cabeça, amoo esmaltes, aaamooo roupas, aaamoo famosidades, amooo premieres de filmes, mooorrrroo de inveja dos makes e roupas das atrizes e cantoras.. #fato.

Não sou patricinha e nem nerd (por mais que pensem que eu sou – malditos óculos – pelo menos são da moda né)… Não tenho dinheiro saltando pelas orelhas então por isso, ao invés de gastar meu dinheirinho, desenho as roupas que eu quero, pego de sites, copio, faço qualquer coisa e levo na minha costureira \o/ não fica wow mas dá pro gasto…

Gosto de chocolate, doritos, coca cola, nutella, ruffles, não curto musica brasileira (maas amoo de paixão a paula fernandes), meu sonho é pisar naqueles tapetes vermelhos (um dia vou me jogar que nem uma fã maluca e vou conseguir). Então, eu sou péssima em me descrever. Então eu deixo pra você vir conferir o blog e me conhecer 😉

Espero que gostem.

Love,

Nati.